Política de Troca ou Devolução

   

 

 

 

  A satisfação dos nossos Clientes nos motiva a cada vez mais oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento, e para estreitar ainda mais esta relação, criamos a Política de Trocas e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente os termos abaixo e qualquer dúvida estaremos prontamente a disposição para responder nos nossos canais de atendimento. Para sua maior segurança e comodidade, consulte as condições e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções antes de solicitar qualquer troca ou devolução.

 

1.Embalagem Violada ou Danificada

Antes de assinar o protocolo de recebimento da transportadora é importante que você faça uma verificação assim que recebe a encomenda, na frente do entregador. Caso encontre algum vestígio de avaria ou violação, é preciso fazer uma notificação na presença no entregador, informando qual foi o problema identificado. Não receba o produto em caso de:

- Embalagem Violada

- Produto Danificado

- Produto Diferente do solicitado

Após recusar a entrega entre em contato conosco pelo e-mail mamanhestore@yahoo.com

 

2.Devoluções

Visando garantir a melhor experiencia de compras dos nossos clientes a Mamanhê Store possibilita a Devolução do Produto e o reembolso do valor de compra. Para isso o cliente precisa se atentar os termos e condições antes de solicitar a devolução:

a) O produto deverá estar com o lacre ou etiqueta original íntegros e afixada no produto sem NENHUM indício de uso;

b) O cliente tem até 3 dias úteis do recebimento do produto para solicitar a devolução;

a) Consultar condições para Recebimento do Reembolso dos Valores ( tópico 3 )

Ao solicitar a Devolução do Produto nos envie os seguintes dados:

- Nº do Pedido

- Nome do Produto

- Motivo da Devolução

Analisaremos sua solicitação e enviaremos uma etiqueta de envio para devolução do produto em até 3 dias úteis. A devolução deverá ser postada a uma agência dos Correios ou Transportadora em até 2 dias úteis

 

3. Reembolso de Pagamentos

O reembolso dos valores pagos será restituido em sua integralidade ou parcialidade respeitando os aspectos abaixo:

a) Produto Danificado ou com Defeito de Fábrica: Reembolso do valor integral ( Produto+Frete ). Poderá ser solicitado ao cliente fotos da avaria ou defeito para melhor direcionamento da solicitação.

b) Produto Diferente do solicitado: Reembolso do valor Integral ( Produto+Frete ). Poderá ser solicitado ao cliente fotos para comprovar a fallha.

c) Desistência da compra: Reembolso do valor Parcial. Será reembolsado o valor pago pelos produtos com excessão do frete

d) Mudança de idéia para cor ou tamanho ou o produto não serviu: Reembolso do valor Parcial. Será reembolsado o valor pago pelos produtos com excessão do frete

Após o recebimento do produto devolvido, se configurado o motivo exposto na solicitação e o produto estiver com o lacre ou etiqueta original íntegros e afixada no produto sem NENHUM indício de uso, será estornado o valor pago conforme o motivo da solicitação até o prazo de 7 dias úteis a contar do dia do recebimento do produto devolvido no nosso centro de distribuição.

ATENÇÃO: Nos caso de devolução que NÃO configure defeito ou produto diferente do que foi solicitado, ou que configure mudança de idéia para a cor ou tamanho, ou desistência da compra, não será devolvido o valor pago pelo frete, uma vez que é um serviço contratado a parte e o produto foi entregue conforme as condições logísticas estabelecidas no ato da compra. Se a modalidade de envio no ato da compra foi a de FRETE GRÁTIS, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, já que o os custos para o envio foram arcados pela loja.

ATENÇÃO:

- Produtos da seção OUTLET a devolução será feita mediante o pagamento do frete pelo cliente já que se trata de produtos em sua maioria com preço de custo.

- Disponibilizamos um Guia de Tamanhos Oficial da Marca nas fotos de cada produto, e estamos a disposição para tirar medidas dos produtos caso haja a necessidade para esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes ANTES de efetuar a sua compra, por isso é de extrema importância que o cliente consulte e confirme as medidas, pesos e faixa etária antes de efetuar a sua compra.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 12h às 18:00h (exceto feriados).

E-mail:  mamanhestore@yahoo.com

(19) 98233-3816

 

Atenciosamente, Equipe Mamanhê Store

www.mamanhestore.com.br

 

Sobre a loja

A Mamanhê Store é especializada em roupas importadas! O nosso objetivo é proporcionar à você o acesso aos melhores produtos das melhores marcas, buscando melhorar sempre nossos processos do atendimento a entrega. Preparamos os nossos pedidos com muito carinho, fazemos postagens diárias, para que o seu pedido chegue o mais rápido possível e leve todo amor e carinho para o seu bem mais precioso: Seu Filho! Horário de Atendimento: Seg a Sex das 9h as 16h

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Debora Nogueira Paes - CNPJ: 45.816.129/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade